Brasil New City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Nimguem vai entra mais n ?
Me Ferrei Com GM Novo - Crítica - Leia!! EmptySeg maio 13, 2013 4:38 pm por PaTriCk_LouBaCk

» Só pode ser brincadeira !!
Me Ferrei Com GM Novo - Crítica - Leia!! EmptySeg maio 13, 2013 2:55 pm por eric_bruno

» [MANUAL FARC]
Me Ferrei Com GM Novo - Crítica - Leia!! EmptyDom maio 12, 2013 7:16 pm por Felipe_Andrey

» [MANUAL FARC]
Me Ferrei Com GM Novo - Crítica - Leia!! EmptyDom maio 12, 2013 7:14 pm por Felipe_Andrey

» Formulário.
Me Ferrei Com GM Novo - Crítica - Leia!! EmptyDom maio 12, 2013 7:00 pm por Felipe_Andrey

» Quero se helper
Me Ferrei Com GM Novo - Crítica - Leia!! EmptySáb maio 11, 2013 2:36 am por Sam_HalloweeN

» bope matando sem /m
Me Ferrei Com GM Novo - Crítica - Leia!! EmptySex maio 10, 2013 7:48 pm por carademal

» denuncia nessa pohha
Me Ferrei Com GM Novo - Crítica - Leia!! EmptySex maio 10, 2013 7:47 pm por |Sniper|Peehenrick

» [MANUAL] Pcc
Me Ferrei Com GM Novo - Crítica - Leia!! EmptySex maio 10, 2013 7:39 pm por PaTriCk_LouBaCk

IP: bnc-online.servegame.com

Me Ferrei Com GM Novo - Crítica - Leia!!

4 participantes

Ir para baixo

Me Ferrei Com GM Novo - Crítica - Leia!! Empty Me Ferrei Com GM Novo - Crítica - Leia!!

Mensagem por LA_Nerk Ter maio 07, 2013 9:15 am

Entrei no server pra ver o GM novo, até aí tranquilo. Quando entrei tive que me registrar de novo, afs, vcs deviam ter salvo isso, mas ok. Eu era líder de ORG (Sons of Anarchy) estava sem o título de líder (veio a raiva). Saí daquele hotel e fui ver se minha ORG ainda existia, levei 1 estrela pq tava dirigindo a motoca. Morri de fome. Perdi 3.500 pagando o hospital. Comprei um negócio que tava na ajuda que eu nem sei pra que serve, mas quando eu fui tirar licença terrestre não tinha mais dinheiro. Affe!!! Podiam ter salvo essas merda toda né. Que raiva velho. Tenta consertar isso aí agora. E o server ta vazio 10:00 da manhã!!!! #comraiva
LA_Nerk
LA_Nerk

Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/05/2013
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Me Ferrei Com GM Novo - Crítica - Leia!! Empty Re: Me Ferrei Com GM Novo - Crítica - Leia!!

Mensagem por PaTriCk_LouBaCk Ter maio 07, 2013 9:21 am

Eu tava on Agoraaa kkkkkkkkkk

PaTriCk_LouBaCk

Mensagens : 29
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Me Ferrei Com GM Novo - Crítica - Leia!! Empty Re: Me Ferrei Com GM Novo - Crítica - Leia!!

Mensagem por LA_Nerk Ter maio 07, 2013 9:22 am

Que raiva cara.
LA_Nerk
LA_Nerk

Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/05/2013
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Me Ferrei Com GM Novo - Crítica - Leia!! Empty Re: Me Ferrei Com GM Novo - Crítica - Leia!!

Mensagem por Adworld Qua maio 08, 2013 6:02 pm

Cara so posta sua RG , eu te conheço , sei que você ja jogava .

Adworld

Mensagens : 12
Data de inscrição : 30/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Me Ferrei Com GM Novo - Crítica - Leia!! Empty Re: Me Ferrei Com GM Novo - Crítica - Leia!!

Mensagem por LA_Nerk Qua maio 08, 2013 8:28 pm

Como eu vejo o meu RG?
LA_Nerk
LA_Nerk

Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/05/2013
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Me Ferrei Com GM Novo - Crítica - Leia!! Empty Re: Me Ferrei Com GM Novo - Crítica - Leia!!

Mensagem por PaTriCk_LouBaCk Qui maio 09, 2013 12:07 am

KkK nao da mais pra tirar SS kk

PaTriCk_LouBaCk

Mensagens : 29
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Me Ferrei Com GM Novo - Crítica - Leia!! Empty Re: Me Ferrei Com GM Novo - Crítica - Leia!!

Mensagem por Bruce_HalloweeN Qui maio 09, 2013 7:11 am

Print Screen + Ctrlv No Paint ...
Bruce_HalloweeN
Bruce_HalloweeN
→ Scripter
→ Scripter

Mensagens : 33
Data de inscrição : 04/05/2013
Idade : 29
Localização : Rio grande do Sul - Guaíba

Ir para o topo Ir para baixo

Me Ferrei Com GM Novo - Crítica - Leia!! Empty Re: Me Ferrei Com GM Novo - Crítica - Leia!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos